A madeira está retornando ao centro dos projetos em 2018. Acompanhando as tendências internacionais, os ambientes priorizam cada vez mais o bem-estar de seus moradores e se tornam verdadeiros refúgios. Neste cenário, a madeira ganha mais valor, seja em sua forma natural ou em grandes painéis que reproduzem cores, formatos e texturas naturais.
Após pesquisas e investimento em tecnologia de ponta, a Dell Anno apresenta dois lançamentos: Gardet, um madeirado escuro inspirado nos carvalhos italianos linheiros, e Renoir, um madeirado de tonalidade média que lembra a lâmina natural de Louro Freijó.
Os madeirados inspiram conforto e são ideais para quem busca bons materiais para o mobiliário. Confira!
Renoir
Em homenagem a um dos maiores pintores impressionistas, mestre em fixar em suas telas a luz, o brilho e a beleza das coisas com traços únicos e marcantes, a Dell Anno lança o madeirado Renoir.
No closet, ele foi aplicado nos módulos centrais. Nos armários a lacca Arpoador da coleção Capeto Colors confere personalidade e requinte.

De tonalidade média, o acabamento marca pelas suas catedrais alongadas e sua facilidade de composição com peças de decoração.

Minimalismo com toques rústicos garantem estilo único para o banheiro com gaveteiros no acabamento Renoir.

Gardet
Este madeirado escuro da Dell Anno tem como inspiração as obras fantásticas esculpidas à mão pelo artista francês do século XIX Joseph-Antoine Gardet. O destaque do acabamento está na perfeição dos traços dos brancais, que confere elegância e sofisticação.
Neste home theater, ele ganha evidência no painel. As prateleiras e gavetas são em lacca Gávea, no tom terracota, da coleção Capeto Colors. As prateleiras também ganharam formato bisotê, com ângulos um pouco menores de 45 graus.


Os madeirados Renoir e Gardet estão disponíveis para portas de cozinha, dormitório e home (18 mm) e prateleiras (18, 25, 40 e 60 mm).